
Confira o resultado do Sorteio de Páscoa da APCEF/RS
Acaba de sair a lista de associadas e associados ganhadores...
Entre em contato 51 3268-1611
Uma moção de apoio e solidariedade às empregadas vítimas de assédio, que objetiva cobrar da direção da Caixa e do Ministério Público Federal agilidade na apuração das denúncias, foi divulgada na sexta-feira (2) – a iniciativa, do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, nasceu de uma proposta do presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, em uma reunião ocorrida em agosto.
Já são mais de 60 dias desde que foram publicadas as denúncias contra o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Empregadas, empregados e entidades vêm se manifestando sobre a morosidade da apuração dos relatos, que foram expostos pela imprensa no dia 28 de junho.
“Denúncias tão graves não podem cair no esquecimento. A saída de Pedro Guimarães da presidência do banco foi importante para assegurar que as apurações por parte da gestão fossem realizadas sem a interferência do principal acusado. Entretanto, esta não pode ser a única resposta da Caixa aos fatos denunciados”, diz a moção.
“A banalização do assédio, historicamente, tem contribuído de forma decisiva para a impunidade de agressores. Não podemos permitir que isso se repita na Caixa, uma empresa reconhecida por sua atuação social em prol da redução das desigualdades sociais”, prossegue o texto.
Acaba de sair a lista de associadas e associados ganhadores...
Os adeptos dos jogos de salão já podem se preparar...
Atenção, viajantes! O setor de Reservas da Associação...
Acesse a lista de classificados para hospedagem no...
O projeto “Caravanas APCEF/RS: Construindo o Bem...
Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CONSTRUINDO O BEM COMUM - 2021/2024
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700