
Apesar da chuva, os trabalhos não param em Santa Catarina
Os últimos dias estão sendo chuvosos, e a previsão...
Entre em contato 51 3268-1611
Para celebrar o final de mais uma unidade de estudo dos cursos de Espanhol da APCEF/RS, foi realizado um encontro entre alunas e alunos. Cada participante pôde apresentar um trabalho, alusivo ao que foi aprendido nas aulas, tanto das turmas iniciantes quanto das intermediárias.
As aulas são realizadas de forma online, com a confraternização final sendo feita de forma presencial. Esse é o momento onde muitos acabam se conhecendo pessoalmente, compartilhando as experiências adquiridas ao longo do curso.
A professora é a venezuelana Argelimar Romero, diplomada em Docência Universitária pela UPEL, da Venezuela. Na APCEF desde 2019, ela já atuou em empresas do setor privado no Brasil e no Museu de Arte do Rio Grande do Sul.
Os últimos dias estão sendo chuvosos, e a previsão...
O Espaço Bem Viver de Tramandaí foi palco, no último...
O 20 de setembro mal passou e já deixa saudades para...
Uma grande vitória ocorreu ontem! Após onze sessões...
Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CONSTRUINDO O BEM COMUM - 2021/2024
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700